segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O pior e o melhor do desfile da Chanel

Mais uma vez Karl Lagerfeld conseguiu montar um desfile que encantou os críticos mais influentes da imprensa internacional. Essa que vos fala ficou encantada pelas roupas, mas como esse blog é especializado em sapatos, vou me ater a eles.

Para a realização do desfile, um salão do Grand Palais em Paris foi transformado em uma espécie de celeiro e a coleção teve inspiração folk e country, o que ficou evidenciado pelos tamancos rústicos claramente setentistas:



Nós aqui do SPASP somos categóricos quanto aos tamancos. Odiamos - e nem o label conseguiu fazer a gente mudar de idéia. Mas como a gente fala do Kaiser - e ele sabe o que está fazendo - nem toda a coleção de acessórios foi tão óbvia, e aqui estão os sapatos que eu achei mais interessantes:



O que me preocupa é que essa onda de tamancos parece que tá voltando. É o apocalipse.

Fotos: Gianni Pucci / GoRunway.com

2 comentários:

  1. Tb odeio tamancos e babouches, mas parece que eles estão querendo reaparecer, né? Falei deles no meu blog, dá uma olhada lá. http://toofastfashion.blogspot.com/2009/10/tamancos-babouches-babuchas-ou-seja-la.html

    Adorei o seu blog, muito legal, sou louca por sapatos tb.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. olá adorei o sapato estilo chanel que fica no titulo do seu blog por favor me avise se vc souber de onde ele é
    mande para o meu e mail
    giulliaterra@uol.com.br

    ResponderExcluir

 
Creative Commons License
São Paulo a seus pés by Ivna Baracho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.