quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A Avec Nuance desembarcou em São Paulo!!!

Hoje eu cheguei em casa e tinha uma carta emperrando a minha porta. Rasguei todo o envelope num rompante de mau humor, achando que era mais alguma conta ou o cartão de natal que minha dentista envia todo ano, mas na verdade era uma cartinha da multimarcas carioca Avec Nuance avisando que abriu suas portas dia 24 de novembro no Iguatemi!


Eu nunca fui na Avec Nuance do Rio, mas eu visitei uma flagship que eles montaram na Oscar Freire no começo do ano e fiquei encantada. Pra quem não sabe, a loja vende marcas como Mulberry, Lanvin, Moschino, Anna Sui, Stella McCartney e Marc Jacobs, mas o mais importante é que a Avec Nuance vende vários modelos das sapatilhas Repetto, que são as minhas maiores paixões da vi-da! Eles também vendem Charlotte Olympia (sabe, filha da Andrea Dellal, que desenha uns sapatos incríveis e tchans) e Luella. Eu não sou muito fã dos sapatos da Luella, mas em compensação eu sou fã de todo o resto e fiquei muito chateada quando soube que a marca não vai mais existir...



Enfim, se você mora em São Paulo, é bom fazer uma visitinha pra comprar sua Repetto e brincar de Brigitte Bardot!

2 comentários:

  1. Ivy, cadê você?!
    Eu apareço aqui quase toda semana para ver seus post engraçados, úteis e interessantíssimos... e nada de você aparecer!

    Quem tá falando é a Júlia... parceira em dois trabalhos nesse último bimestre na Cásper.

    Conte mais do que você tem visto por aí! Tô até começando a gostar de moda...!

    Besos.

    ResponderExcluir
  2. I hope long life for your site. Above all never get discouraged.

    Voyance en ligne mail gratuit

    ResponderExcluir

 
Creative Commons License
São Paulo a seus pés by Ivna Baracho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.