quarta-feira, 15 de abril de 2009

SHOES!

Esse blog se dedica a todas as pessoas que gostam de sapatos. São eles que realmente nos aguentam, e convenhamos que não engorda como chocolate. É terapêutico. Um bom sapato melhora a postura, um sapato apertado acaba com o seu humor, um sapato bonito levanta qualquer produção. Desse modo, parece injusto que uma parte tão importante da moda e responsável por uma parcela significativa de empregos seja ignorada. Além disso, é só sair por essa cidade de calçadas esburacadas pra entender o zelo das paulistanas com seus sapatos: porque se é pra tombar, tombe com classe!

E para inaugurar o blog com classe, aqui vai um vídeo do comediante Liam Sullivan, um comediante super ótimo que tá arrasando lá fora:

Um comentário:

  1. Ivina, querida, adorei saber que existe um blog dedicado a sapatos!!! Sou do marketing da Sarah Chofakian e por isso sou uma adoradora de sapatos! Muito bom ter nosso site ali nos links das flagships!!! eba!!!!! obrigada por prestigiar! Me manda seu email para eu poder mandar novidades, ok? Bjos e parabéns!

    ResponderExcluir

 
Creative Commons License
São Paulo a seus pés by Ivna Baracho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.