domingo, 13 de setembro de 2009

Sonhos de uma noite de verão


Após um breve hiato (AKA férias), o SPASP voltou. Tanta coisa aconteceu e a gente não cobriu, como a promoção de julho da Sho&Purs no Iguatemi, coleções da Fashion Week, a inauguração do Premium Outlet com a Zeferino vendendo sapatos a 1/3 do preço médio... enfim. Agora estamos em plena Semana de Moda de NY, e eu prometo que vou preparar um post bem bonitinho a respeito.

Enquanto esse post não vem, queria dizer que eu tenho um sonho. Aliás, eu tive esse sonho essa semana, e se eu precisava de uma prova que eu sou sapatólatra, aí está. No sonho, eu usava um sapato oxford caramelo (mais pro marrom) com o bico arredondado, mas estreito. O interessante do sapato, é que ele realmente não tinha salto – lembrando um oxford masculino. Sonhei até que comprava outras versões... como um de verniz branco e ponta preta (igual ao sapato que estou usando no layout hehe).

O fato é que acordei e fui para o shopping ver se achava algum modelo que se encaixasse no sonho. Lembrava de ter visto um oxford parecido na Ellus 2nd floor lá no shopping Cidade Jardim, mas ele tinha salto. Estava com um amigo e ele teve uma grande idéia: comprar um modelo masculino. Experimentei na Zara, mas eu sempre acho que os sapatos de lá são um pouco desconfortáveis.

Enfim, acabei ficando sem meu sapato querido. Talvez fique difícil achar, já que peguei o hype atrasado, e o inverno tá indo embora. Em todo o caso, fica o blog dessa menina ótima que vende coisas vintage pela internet, onde eu achei uns oxfords inspiradores.


(E se alguém souber onde acho um par, me avisaaaaa?)



Oxford vintage da Diane. Inveja é tão feio. =(

Foto: Darling Darling

Um comentário:

  1. Hello, I am discovering your blog this afternoon and I would like to congratulate you for the work accomplished, well done and good luck. Kindly

    Voyance en ligne gratuite et rapide

    ResponderExcluir

 
Creative Commons License
São Paulo a seus pés by Ivna Baracho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.