domingo, 3 de maio de 2009

Studded Boots!

O inverno tá chegando! E com o inverno, chegam os oversized cardigans, os boyfriend coats, os perfectos! Mas... e nos pés? A gente aqui do blog se preocupou tanto com as tendências da primavera-verão lá de fora, e se esqueceu desse frio ótimo que (prometem que) vai chegar!

A primeira tendência, já presente nos últimos invernos, são as tachas que dão ares rock n' roll aos sapatos: Christian Louboutin (quem mais?) criou as botas Ariella em 2007, e as gêmeas Olsen foram umas das primeiras celebridades que apostaram no modelo, seguidas por Rachel Bilson e Nicole Scherzinger.


Nicole Scherzinger e Ashley Olsen: a mesma bota, dois looks completamente diferentes.


Algumas temporadas depois, nesse outono-inverno brasileiro, o mood rock n' roll é uma ótima pedida para acompanhar a tendência inglesinha presente na coleção da Triton, por exemplo. Ou então, que tal mergulhar de vez na vibe oitentista que tomou conta da coleção da Fábia Bercsek? As possibilidades são inúmeras! Apenas cuidado ao usar bota com saia curta, como a da Nicole Scherzinger, porque o risco de parecer uma paquita é enorme e não é todo mundo que consegue sustentar o look.

Se empolgou? As Ariellas custavam cerca de 1150 dólares em 2007, mas que tal substituí-las pela versão tupiniquim, do Fernando Pires? Dá super certo e sai mais em conta, por R$ 990!

Fernando Pires como opção mais barata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
São Paulo a seus pés by Ivna Baracho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.