quinta-feira, 4 de junho de 2009

Bazar!!!

Gente, a multimarcas carioca Avec Nuance aportou em São Paulo e está realizando um bazar mega bafo, com peças com até 70% de desconto!

Eu fui lá em nome do SPASP e digo uma só coisa: REPETTO. Se você também é fã das sapatilhas imortalizadas por Brigitte Bardot e Audrey Hepburn, corra para lá nesse instante! As sapatilhas estão com 50% de desconto! Mas tem que ir rápido, porque os itens já estão acabando e as numerações também (eu consegui o meu porque calçar 39/40 ajuda horrores nessas horas). Outra coisa bacana: o número de vezes que você pode parcelar aumenta de acordo com os preços e o número de itens, então dá até pra se jogar.
É lógico que não há só sapatos... há bolsas das hypadas inglesas Mulberry e Luella, além de Moschino e Juicy Couture. Em preços incríveis! Em parcelas amiguinhas! Ai, é muito ponto de exclamação para um post só!

Como eu não sou de ferro, comprei uma sapatilha Repetto da camurça mais leve que se possa imaginar, num rosa maravilhoso, que meu iPhone não conseguiu fazer jus:

Sapatilha de camurça, da Repetto: R$ 495 (em até 3x)


Mais informações:

Bazar Avec Nunce

Endereço: Oscar Freire, 512 (lado dos Jardins, entre a Augusta e a Padre João Manuel)

Quando: até 7 de junho

Das 10h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
São Paulo a seus pés by Ivna Baracho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.