quarta-feira, 3 de junho de 2009

Patrulha

Gente, não sei se vocês acompanharam o MTV Movie Awards neste último domingo. Caso tenham perdido, nem se preocupem: foi a mesma bobagem de sempre. Tipo, em que outra premiação Ashley Tisdale e Zach Efron seriam reconhecidos por seus papéis em High School Musical? [pausa dramática]
.
Enfim, o que nos interessa são os sapatos das estrelas que passaram por lá! Cameron Diaz optou por um Giuseppe Zanotti azul para combinar com a blusa Matthew Williamson. A tentativa era até válida, mas bem que a atriz poderia ter escolhido uma calça mais justa no calcanhar. Tecido sobrando e ankle boots não formam um bom par.
.

Cameron poderia ter optado por uma calça mais justa no calcanhar

Leighton Meester estava a melhor da noite. A estrela de Gossip Girl abusou na transparência - vestido de Emilio De La Morena -, optou por um make arrasador e fechou o look com um par roxo Brian Atwood.

Leighton Meester e seu look arrasa-quarteirão

Momento susto: Lauren Conrad saiu direto de uma festa de Halloween. O vestido Moschino e o par Loubotin são incríveis, sem dúvida, mas o make desastroso, o cabelo-esconde-todo-o-look e os dedos pulando do sapato acabaram por detonar o figurino.

Lauren pecou pelo excesso, literalmente


A patrulha não perdoa.

2 comentários:

 
Creative Commons License
São Paulo a seus pés by Ivna Baracho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.