domingo, 14 de junho de 2009

Odd shoes

Dizem que há sempre um pé descalço prum chinelo velho.

... E nesse caso, é só UM mesmo.

Estava eu procurando pelo site oficial de uma designer de sapatos ótima chamada Nina Hjorth, quando me deparei com esse site. Achei super esquisito! Como coloquei no Google "odd shoes", acabei caindo no site Odd Shoe Finder. Fui ler as FAQs e realmente, não deixa de fazer sentido:

O dono do site diz que 10% das pessoas encontram problemas em arranjar sapatos, pois às vezes os pés podem variar de tamanho (o lado esquerdo pode ser maior ou mais largo que o direito, por exemplo) e esse site permite um intercâmbio de sapatos. Isso sem contar pessoas que sofrem de diabetes (e ficam com os pés inchados), ou perderam os pés. Esse tipo de serviço existe nos Estados Unidos e Canadá desde 1943, e recentemente virou site.

Trocadilhos à parte, é muito bacana ver um site assim. E caso você tenha algum sapato sobrando, pode vendê-lo diretamente para um membro do Odd Shoe Finder, ou doá-lo para The National Odd Shoe Exhange. Sabe aquele sapato que tá mais gasto de um lado do que do outro? Ou aquela sandália mega incrível que seu cachorrinho filhote comeu? Não adianta ficar guardando no armário pra ver se vai brotar outro. Ajude quem precisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
São Paulo a seus pés by Ivna Baracho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.