segunda-feira, 8 de junho de 2009

Gosto duvidoso


.
.
O desfile da TNG era o mais esperado no domingo, afinal Juliana Paes e Rodrigo Lombardi seriam as atrações da grife. Histeria à parte, alguém me explica que coleção é aquela? Desde quando se vestir como Christina Aguilera virou sinônimo de bom-gosto? O stylist pecou nesse detalhe, principalmente porque a coleção se apresentou bem comercial.
.
Bom, vamos fazer a linha de sucessão REMETE A pra tentar entender os sapatos que invadiram a passarela:


- A marca apostou em tamancos de salto alto e fechados na frente, que REMETEM A...



- ... tamancos holandeses, que REMETEM ÀS...




- ... Croc, sandálias de gosto super-duvidoso, que REMENTEM AOS...
- ... tamancos cirúrgicos.

Medo dessa temporada.

Foto desfile: Nina Jacobi/Petiscos

2 comentários:

  1. Eu tenho uma Melissa Clogh dessa e posso te dizer que não é nada assustadora. Assustador é o jeito que o povo usou nessa montação da passarela!
    Mas o que eles querem ressuscitar mesmo nem são os clogs, e sim as babuchas. Isso sim me assusta. Irmãs Olsen e outras celebs já foram vistas com um nos pés, lançando tendência. Vai ser apenas questão de tempo, até aqui em Brasília eu já vejo gente usando...

    ResponderExcluir
  2. E aí pessoal, adorei ver o upgrade do blog. Está muito bom e realmente informativo (pelo menos é o que eu leria em moda, muito mais do que a revista Style/Estilo!). E adorei este post - ECA! Também odeio estes tamancos! Horrível este do desfile. Também sou contra o Croc (e olhem que não sou nenhuma referência no que tange ao bem vestir/calçar...). Sou muito mais os tamancos anos 70 que usavam quando eu tinha uns 6, 7 anps (1979/1980), aqueles com solado de madeira, aberto, fechado em cima do pé com uma fivela, lembram? Vi numa coleção da Arezzo mas depois nunca mais.

    ResponderExcluir

 
Creative Commons License
São Paulo a seus pés by Ivna Baracho is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.